VLOG

Comentários idiotas.

Comentário idiota.

Qualquer um tem o direito de dizer o que quiser nos comentários dos vídeos do YouTube. Vale a opinião de cada um mas é claro que seria interessante que os mesmos fossem relacionados ao assunto do vídeo, pelo menos nos casos onde há um assunto.

Que seja chamando a pessoa de idiota por cometer alguma gafe, que seja elogiando por lhe ensinar algo útil, que seja qualquer coisa sobre a mensagem que a pessoa transmitiu em seu vídeo.

Perguntas sempre rolarão e sempre responderei para postar no "Yama responde" ou que não respondo mais perguntas por lá. Se o contexto estiver muito relacionado ao vídeo, quem sabe, mas se é uma pergunta que já foi respondida e que não tem nada a ver com o vídeo, por que perguntar ali?

Bom, perguntar é aceitável mas quando alguém diz que não responde mais perguntas ali é sensato sugerir que remova os comentários dos vídeos? Ah, fala sério, tem que ser muito idiota, afinal de contas é como o próprio acrescentou: "COMETÁRIOS".

O mundo vlogger seria mais interessante se houvesse apenas pessoas quem falam sobre o assunto do vídeo, que debatem sobre ele, que se dizem contra ou a favor da opinião passada mas não aqueles que dizem: "Nossa, que peitões"... Infelizmente as pessoas não conseguem pensar muito bem, não procuram se informar antes de fazer as coisas e não tentam seguir os procedimentos criados para facilitar para todos.

Isso é como arrumar um novo emprego e como novato tomar decisões atropelando diversos processos da empresa. Você acha que as pessoas gostarão de você assim? Sei que sempre teremos ideias para melhorar os processos mas em todos os casos o essencial é perguntar se poderia mudá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário