VLOG

Trabalhando muito mas vale a pena.

Work.

Comentário um tanto quanto atrasado, isso porque criei diversos posts antecipadamente, aproveitei a criatividade em alta, aliás, qual criatividade? Mas vamos aos comentários da semana onde quase não respirei, que na realidade foi a passada e não essa.

Levei uma comida de rabo, merecida, quem é que gosta de funcionário que trabalham mais do que deveriam? Algo que sempre foi motivo para eu surtar e brigar com meus antigos funcionários: perder tempo. Mesmo que seja fazendo algo além do que foi pedido, que de certo ponto seria considerado algo bom, é ruim porque você fez algo que talvez nem seja o que o cliente deseja. Pois bem, caí nessa sem nem ter ideia de como fiz isso.

Tirando esse pequeno detalhe, trabalhei tanto que nem sabia mais em que dia da semana estávamos, isso é bom porque você não vê o tempo passar e é ruim porque faz parecer que você está completamente perdido.

Já tive uma pequena decepção com meu novo pupilo, em uma semana o cara não conseguiu me enviar um e-mail com o exercício que passei. Até compreendo a falta de tempo, a correria com faculdade, etc., mas não creio que quem tem certo interesse em aprender, não arrume 5 minutos para enviar um maldito e-mail.

No geral ainda continuo com gás e muita vontade de evoluir a cada dia. Ainda estou muito feliz com o trabalho e espero continuar assim durante um bom tempo, seria pedir demais que fosse para o resto da vida? Está bem, todos sabemos que é impossível, mas que pelo menos dure um bom tempo.

A semana passada foi tão corrida que nem sequer filmei, algo realmente incrível, mas fiquei a semana inteira tentando filmar mas nunca chegava em um horário que ficasse tranquilo para isso. Espero que as coisas se normalizem novamente, não gosto de faltar com um compromisso. Aproveitando o ensejo, estou perdendo novamente o tesão de filmar, talvez pela falta de visualizações e pela encheção de saco que é ficar divulgando os vídeos, já que o YouTube faz o favor de bugar quase sempre.

Bom, vamos torcer para minha vontade de filmar voltar, quem sabe ainda volte essa semana, sim agora estou falando da atual, isso se já não filmei. Quem sabe não é dessa vez que decido parar. Nem mesmo as pessoas que sempre curtiram assistem mais meus vídeos. A parte mais engraçada foi diminuir o tempo no intuito de fazer mais pessoas felizes, mas no final o número de visualizações caiu ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário