VLOG

Vamos tentar ensinar novamente?

Um novo desafio.

Para relembrar o passado, darei umas aulas para um conhecido do trabalho. Gostei do cara, parece ser esforçado e precisa só de um pequeno empurrãozinho para caminhar. Espero que a terapia tenha sido realmente eficiente, esse será um grande teste.

E falando em trabalho, a cada dia estou curtindo mais, apesar de trabalhar um pouco mais que o esperado mas estou muito feliz. Quando você tem o que fazer e é algo que seja bacana, as coisas ficam mais bacanas. Espero prosseguir e conquistar meu espaço, atingir minhas metas e quem sabe agora sim dar uma alavancada na vida.

Ando trabalhando uma média de 10h, o que é bem raro pra minha pessoa, há muito que não me esforçava tanto. Mas ainda tenho muito o que aprender e conhecer, afinal de contas, estou mexendo em um sistema completamente novo e em um ramo que nunca tinha imaginado trabalhar.

Saí da gestão empresarial para trabalhar com cobrança de títulos. Não é fácil mas também não é tão complexo quanto a gestão. A mudança de impostos, as novidades como a NF-e, entre outras coisas, movimentam muitos esforços por parte dos programadores.

A cobrança também tem suas mudanças mas são bem mais sutis e simples de serem resolvidas. A grande mudança que peguei nesse início de empresa foi o nono dígito. Foi complexo, viramos uma noite para dar uma ripa nas coisas mas comparado a implementação da NF-e, foi fichinha. E quem venham mais desafios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário