VLOG

Não tenho palavras aos sábados?

Cansado.

Mais um sábado que passaria sem postar algo, isso porque não tive ideia ou tempo para escrever algo. Claro, a falta de ideia é muito pior que a falta de tempo, porque acredito que o segundo quesito sempre damos um jeito de arrumar.

O que posso dizer? Pensei em falar sobre diversas coisas mas realmente não tive uma ideia que me agradou a ponto de me fazer desenvolver um texto. Depois de trabalhar durante 30h consecutivas, não consegui organizar as ideias e nem tinha mais forças para ficar acordado e escrever um texto antes de deitar.

Dormi mais de 12h, meu corpo e mente precisavam desse descanso, afinal de contas, não tenho mais idade para varar noites trabalhando e ficar numa boa no dia seguinte.  Mas acho bacana varar uma noite trabalhando de vez em quando. Produzimos consideravelmente na madrugada porque a empresa está vazia e o silêncio é uma grande aliada em nossa profissão.

Tive uma boa notícia, serei efetivado, meu período de experiência acabou e agora posso ficar um pouco menos preocupado. Acho que passar novamente por três meses de experiência me deixaram um pouco ansioso demais mas foi válido. Agora é continuar mostrando serviço e aumentar a produtividade a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário