VLOG

Bloqueado.

Bloqueado.

Seiscentas e sessenta e seis tentativas depois e ainda não consegui escrever um novo "Na sua estante", que sempre faço questão por conta da Jú. Infelizmente, ganhei um bloqueio mental para escrever nessa semana, talvez seja o excesso de trabalho, apesar que não sinto que ando trabalhando demais. Talvez seja uma simples falta de vontade de escrever, apesar que durante o dia sempre sinto vontade. Não sei mais o que fazer, estou com um post parado há um mês e tinha uma ideia que gostara tanto...

Acho que minhas palavras andam perdidas no meio de tantos "ifs"e "loops" infinitos. Em alguns momentos, sinto mais vontade de trabalhar que qualquer outra coisa. Será que voltar a ter uma vida profissional feliz está consumindo toda minha mente? Já sabia que teria menos tempo para dedicar as coisas pessoais, mas não imaginei que isso causasse algum bloqueio.

A cada dia fico mais desesperado tentando escrever um post por dia. Quem inventou essa merda de escrever um post por dia? Vai, um dia é de folga já que posto meu vlog aqui. Mas  por que raios inventei esse lance de um post por dia se quase ninguém lê?

Acho que foi uma tentativa insensata de manter este blog. Um dia ainda exterminarei tudo e voltarei a ter vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário