VLOG

Finalmente, o fim.

Fim.

E temporariamente o vlog acabou, foi extinto, não teremos mais vídeos novos. Finalizei mais uma temporada, depois de mais de dois anos brincando com vídeos, sem contar os vídeos que tenho da banda, porque não produzi esses, mas são bem poucos. Comecei brincando com vídeos como se fossem um pequeno diário das minhas reclamações e indignações, decidi editar igual diversos famosos depois que esse estilo se popularizou no Brasil, antes disso tinha medo de ser chamado de plagiador, sim, por mais incrível que pareça, em alguns momentos da vida, prefiro evitar opiniões alheias negativas.

Desde criança gostei desse negócio de vídeos mas não tinha como fazê-los. Nunca tentei fazer humor ou fazer as pessoas rirem, apenas quis mostrar ao mundo um pouco das coisas que pessoas fazem e me irritam. Fora os ensinamentos para crianças que estão começando a vida, se bem que adolescentes de 15 pra cima, não estão começando...

O problema é que não tenho mais vontade de manter esse estilo, não vejo mais sentido nesses vídeos, nesses assuntos e nas coisas que faço. Talvez o formato cansativo tenha me causado cansaço. Como já disse diversas vezes nesse blog, o "mais do mesmo" me deixa deprimido. Mas o que fazer para mudar?

Poderia simplesmente tocar o foda-se como fiz com o blog e prosseguir filmando ignorando tudo. Filmar por filmar, fazer o que gosto e não me importar mesmo que sinta que não está tão bom. Mas eu tenho certos problemas, mesmo o blog, sempre tento melhorar, mas como não falo de algo específico, já nem sei mais por que escrevo. Aliás, ainda gosto muito de escrever o "Na sua estante", principalmente por causa da Juliana, umas das poucas leitoras que ainda acompanham esse blog. Mas o restante dos posts são feitos praticamente pra mim. Daqui a pouco transformo isso aqui em um diário que toda menina teve um dia na vida.

Alguma sugestão para o que fazer com o vlog? Beleza, guardem para vocês. Porque quem realmente me conhece, sabe que tenho problemas quando peço opiniões, porque raramente as sigo. Mas é isso aí, quem sabe um dia eu volte a fazer algum vídeo, mesmo que seja alguma idiotice.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. As minhas opiniões você segue, ta bom? Hahaha
    O seu vlog foi criado com o propósito de fazer aquelas reclamações diárias, de estresse que muita gente tem... isso fez você alcançar seus views! Muita gente se identificou, e eu também!
    Agora eu me identifico mais ainda com aquele comecinho falando sobre empresa e falta de organização, esse tipo de coisa... haha
    Minha vida mudou, e acredito que se eu ainda tivesse meu vlog o assunto a ser tratado nele também mudaria completamente, assim como algumas coisas mudaram no seu desde o começo. Você fez muitas melhoras e virou praticamente um profissional e fazer vlog, você é meu favorito, sabe disso. As coisas mudaram na sua vida também, mas o Yama ainda é o mesmo, só que menos estressado! Que bom!
    Agora eu que sou a estressada né querido? HAHAHAHA
    Se parar de fazê-los, sentirei falta de ter ver reclamando e xingando o cachorro do vizinho nos vídeos!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Sim, bastante, por isso sempre esteve presente nos agradecimentos. rs rs rs

    Tudo mudou tão suavemente que qualquer outra mudança, em pensamento, nunca me deixa feliz. rs rs rs

    Queria fazer algo totalmente novo, mas não tenho uma criatividade que me ajude nesse momento. Quem sabe com alguns meses ou anos de folga, eu volte a fazer algo que me agrade.

    Você não é quase nada estressada, acredito que tenha um coração de boi aí dentro. rs rs rs

    Beijão

    ResponderExcluir