VLOG

Um brinde ao amor.

Amor.

Esse desejo louco toma conta do meu subconsciente, cada pedaço do seu corpo me deixa em chamas e não vejo a hora de poder te reencontrar todos os dias. Mal temos tempo para conversas, nossas línguas se entrelaçam e o calor toma conta de nossas mentes nos levando sempre para a cama. Começamos a nos despir e quando percebemos já estamos naquele movimento frenético, com nosso suor misturado a nossa respiração ofegante e cheia de tesão.

Quando terminamos, sempre nos abraçamos, parecemos um único corpo em cima de uma cama imensa e desarrumada. Seu corpo se envolve em meus abraço de forma perfeita, parece até que somos uma única peça que foi partida ao meio. Nunca vi um encaixe tão perfeito, apesar de muito colados, continuamos nos acariciando até ficarmos excitados novamente e recomeçarmos mais uma jornada de prazer.

A sincronia, o movimento perfeito, o êxtase quase sempre atingido ao mesmo tempo me deixa maluco. Ouvir você sussurrar palavras sujas em meu ouvido me deixa louco, perdido, ofegante. Ah, queria ficar dentro de você o resto da vida, queria sentir seu corpo colado no meu o dia todo, esperar a noite chegar para nos encontrar é muito cruel. Passo o dia inteiro pensando em você, o tempo todo desejando seu corpo, sua boca, seu sexo...

Queria que a noite nunca terminasse, que eu nunca tivesse que partir e muito menos dormir. Queria poder te ver e ouvir o tempo todo, ficar ao seu lado sempre, em todos os segundos de minha vida. Você é tudo na minha vida, algo que nunca pensei que aconteceria, mas aconteceu e foi com você. Te desejo a todo momento, te quero hoje e sempre.

2 comentários:

  1. Adorei, você mexe com algumas lembranças minhas. Poucas vezes li textos, tirando você, só mais um escritor conseguiu essa proeza.

    O que dizer desse texto... Ele é irresistível, tão irresistível que até perco palavras!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Me perdoe por não ter respondido antes, tive algumas complicações meio estressantes.

    Mexer com lembranças é algo bom ou ruim? rs rs rs

    Esse texto foi tão simples, achei tão básico, que cheguei a pensar que não comentou por isso. rs rs rs

    Beijão

    ResponderExcluir