VLOG

Apenas em um mundo perfeito.

Mais sonhos.

Em um mundo perfeito, eu acordaria todos os dias do seu lado apenas para contemplar a beleza de seu sorriso. Te faria café-da-manhã todos os dias, não só na intenção de ser legal, mas por realmente gostar de ser legal com você. Passaria a manhã conversando, brincando e irritando você, para que nosso minutos juntos não se tornassem monótonos. Te ajudaria nos afazeres domésticos para termos mais tempo juntos.

Faria um almoço, talvez nem sempre especial, mas me dedicaria ao máximo para fazer algo comestível e possível de ser engolido. De tarde veríamos um filme juntos, talvez uma série ou faríamos amor, cada dia uma coisa diferente para não enjoarmos da vida.

Construiríamos um mundo de sonhos, com crianças, cachorros, carro, casa e um jardim para cuidarmos juntos. Plantaríamos diversas coisas comestíveis, flores para alegrar você e diversas ervas para eu disfarçar a péssima comida que faço. Sempre sonharíamos juntos para não nos perder em caminhos diferentes e controversos.

Te levaria para passear, compraria algodão-doce e sorvete. Sentaríamos na grama de um parque qualquer só para contemplar o pôr-do-sol e lembraríamos sempre do dia em que nos conhecemos correndo em outro parque qualquer. Faríamos piqueniques de vez em quando, para lembrarmos de nossa infância, do tempo em que nossos pais nos levavam e enchiam nosso estômagos de coisas gostosas.

Não ligaria se você engordasse, cuidaria sempre para que isso não acontecesse, claro, mas não porque deixaria de gostar de você, mas porque não quero te perder. Sempre que ficasse resfriada, te faria chá e todas as coisas possíveis para te agradar e você melhorar logo.

E de noite, sempre, mas sempre dormiríamos juntos, nada de um ficar na sala enquanto o outro se deita solitariamente. Faria amor com você e deitaria de conchinha fazendo carinho em todo seu corpo. Ficaríamos falando besteira ou sobre algum sonho até pegarmos no sono. Tudo isso em um mundo perfeito...

6 comentários:

  1. Você escreve muito bem. Adorei cada linha.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Ah, me esforço bastante e estou reestudando diversas coisas que esqueci ou não aprendi no colégio. =D

    Valeu! =*

    ResponderExcluir
  3. Amei! Você acende minhas lembranças, pensamentos... Cada vez que leio acabo caindo em tentação e querendo ler todos os outros e sempre querer mais um! HAHAHAHAHA

    Afirmo com toda certeza do mundo, eu sou completamente apaixonada por cada texto que você escreve.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu fico tão feliz com seus comentários. =D Você não tem a mínima noção do quanto!

    Pensei seriamente em escrever apenas posts para o "Na sua estante". São os que rendem mais acessos e ultimamente só tenho ideias para esse estilo. Mas vamos ver, não sei, acho legal deixar as pessoas na expectativa para próxima semana. rs rs rs

    Beijão

    ResponderExcluir