VLOG

Ainda espero por você.

Diário de uma paixão.

Essa semana está difícil e longa demais, não consegui deixar de pensar um minuto sequer em você. Por que sempre precisa chegar e invadir meus pensamentos? Por que não pode simplesmente partir e me deixar em paz? Ah, se tudo fosse tão simples, acho que não estaríamos nessa situação.

Penso na morte como solução para tudo isso, mas não me vejo como um forte se chegar a esse ponto. Já cogitei a hipótese de simular um acidente, talvez assim não me sentiria tão fraco. Por que você corrompeu minh'alma?

Você levou tudo, o meu melhor, não foi apenas o meu amor. Talvez se tivesse deixado pelo menos um pedaço do seu coração, eu teria como te esperar vir buscá-lo. Mas o que me deixou além de solidão e muito sofrimento?

Não te culpo, nunca, nunca te culparei, acredito que eu tenha sido o grande culpado de tudo isso. Talvez você até tenha uma pequena parcela de culpa, mas a maior parte dos problemas foi causada por mim. Minhas amizades, o modo como trato outras garotas, a bebida, a ausência...

De você não tenho do que reclamar, talvez uma pequena ausência, um pequeno desconforto causado pelo excesso de trabalho, mas tudo compreensível. Sei o quanto se esforçou, diferente de um outro relacionamento que contei que tive, você se esforçou muito para ficar ao meu lado, sempre que podia, você estava ali para o que der e vier.

Se eu fosse mais fechado ainda estaríamos juntos? Se tivesse menos amigas, menos amigos, menos pessoas com quem compartilhar minha vida... E a bebida? Se largasse ainda estaria aqui para darmos risadas? Ainda sentiria seu cheiro pela manhã?

Não sei ao certo o real motivo, talvez tenha sido mesmo uma grande mistura de pequenas coisas. Palavras não ditas, gestos mal compreendidos, mensagens não recebidas. Ah, se pudesse voltar no tempo, com certeza tentaria novamente, de forma diferente. O aprendizado veio tarde, infelizmente, mas sei que se um dia tentássemos novamente, tudo seria diferente.

Ou será que estou fazendo uma falsa promessa para meu subconsciente? Não sei, só sei o que quero, mas não sei do que seria capaz para conquistar. Que sua mente seja capaz de me perdoar um dia, mas saiba de antemão que torço por sua felicidade, mesmo que não seja ao meu lado. Mas sempre se lembre, sério, nunca se esqueça que sempre estarei aqui por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário