VLOG

Exposição na internet.

Exposição na internet.

Outro dia estava passeando por um site pornô qualquer e me deparei com aquelas famosas frases "Caiu xpto do Facebook", até aí, nada de anormal. Um pouco mais abaixo da imagem da garota sugando seu namorado, vi uma imagem com um comentário do Facebook na página da garota, era algo do tipo "quem mandou ser boqueteira". Aí comecei a pensar no quão idiota são os moleques que fazem esse tipo de comentário.

Tudo bem, ninguém espera uma exposição como essa na vida, em teoria, nem deveria existir um material assim da sua vida íntima para ser exposto em alguma rede social; mas muitos gostam desse tipo de coisa, muitos curtem tirar fotos ou filmar os seus momentos íntimos para a posteridade. Se você acha que nesse momento que julgarei a garota, você não deve ter visto esse vídeo que fiz há algum tempo.

Por que "ofender" a garota chamando-a de boqueteira, ou vadia, ou coisas do gênero? Vai me dizer que você espera uma garota morta, que não faça uma bela chupeta e no máximo trepe com você para reproduzir? Será que esse tipo de moleque imagina que sua mãe não fez nada disso com seu pai? Vejo diversos garotos de 15 ou 16 anos, normalmente, fazendo esse tipo de comentário quando algum filho da puta resolve sacanear uma garota.

Já não basta a vergonha que a garota passa quando alguém resolve expô-la dessa maneira? Ainda tem que ouvir asneiras e idiotices de moleques no face? Claro, o primeiro que deveria ser condenado é o filho da puta que expôs o material, mas acho que o povo que divulga nos sites, não precisava esculachar colocando link ou nome completo da pessoa.

Mas faz parte, um dia esse tipo de moleque aprenderá como a vida é realmente, enxergará essas coisas com outros olhos, porque virgens normalmente não sabem bem como funcionam essas coisas.

4 comentários:

  1. Só um moleque mesmo para ter uma atitude tão idiota como esta.
    E por falar em coisa idiota,entre todas as coisas para se fazer entre quatro paredes, a pior delas é uma simples filmagem. Claro que vai da confiança do casal, mas tem pouco homem e muito moleque por aí.
    E como vivemos em uma sociedade um tanto quanto machista, o homem(digo moleque) ainda sai como garanhão e a garota como vadia (como se ela estivesse fazendo algo de imoral).

    ResponderExcluir
  2. Moleque é foda, sempre falei isso. rs rs rs

    Eu já fiz filmes, tirei fotos de ex e ninguém viu além de nós. =D

    ResponderExcluir
  3. Disse que tem pouco homem mas não que eles estão extintos hahahaha

    ResponderExcluir