VLOG

Que dia é hoje?

Clockstopper.

E você acorda sem saber qual dia da semana ou do mês é. Não sabe exatamente se tem ou não algum compromisso. Muitas vezes leva mais tempo que o normal para conseguir reconhecer o local onde está. A essa altura pouco importa qual é o dia da semana ou em que mês está, a única coisa em que consegue pensar é nas que precisa fazer. Você corre enquanto o tempo voa a mil quilômetros por hora, se você fosse um "Clockstopper" ficaria muito feliz nesse momento, infelizmente isso é apenas algo que acontece em filmes.

Sua vida pode parecer um filme, mas apenas isso, está longe de ser alguma ficção onde você caiu por acaso. E quando você menos esperar estará comemorando o natal novamente... Ah, seu aniversário e de diversos outros amigos passou e você nem percebeu. Algumas pessoas novas estão em sua roda de amigos, te chamam pelo nome e você nem lembra quem são. Sim, essa é sua vida agora, se é que podemos chamá-la assim. Você acha que precisa parar? Não, continue, nunca pare, apenas não se esqueça de respirar de vez em quando.

Fume um cigarro, beba outro café, vá deitar, levante-se, respire. Ah, mais um dia, que dia é afinal? Estamos em um dia útil ou inútil? Faz alguma diferença? Não, apenas siga em frente. Você deita sua cabeça em seu travesseiro já planejando o dia de amanhã. Meu caro, só posso dizer que você está a um passo do abismo. As horas não passam mais, quando você olha de manhã são 8h e quando pisca duas vezes já são 22h, oh!, hora de deitar, talvez possa segurar um pouco mais.

Aproveite tudo que puder enquanto estiver acordado, coma, beba, trepe, dê risada, afinal de contas, você não sabe o que virá amanhã. Se o futuro fosse algo certo, que você pudesse planejar, o que desejaria? Talvez fizesse planos excitantes, marcasse encontros, daria festas ou não. Talvez apenas queira se sentar e conseguir ver um filme até o final. Ou apenas ter uma conversa com alguém que gosta. Então vá a luta para isso acontecer.

2 comentários:

  1. Amo quando você escreve, eu mergulho num "mar" de querer saber como você é ou pensa. Você é uma mistura louca de tudo que existe nesse mundo. HAHAHAHA

    Adorei essa nova categoria, me faz refletir algumas coisas. Mas meu amor ainda é o "Na sua estante", sou completamente apaixonada. HAHAHAHAHA

    Beijos! Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Sou uma loucura considerável, alguns realmente me chamam ou acham que sou. =)

    Também é minha maior paixão, gosto mais de escrever lá que em qualquer outra categoria.

    É muito bom ver novamente um comentário seu. Quem sabe agora minha inspiração volta. =D

    Beijão

    ResponderExcluir