VLOG

Aniver o quê?

Happy... WTF?

Hoje é dia de comemorar, ficar mais velho, quem sabe até morrer, não seria legal? Antigamente, quando era mais jovem, sempre esperava algo especial no dia do meu aniversário, hoje em dia fico feliz quando as pessoas lembram. Se bem que, chega uma certa idade da vida em que não ficamos felizes quando lembram do nosso aniversário, porque a lembrança sempre virá acompanhada do esquecimento; o que é bom por um lado mas ruim por outro; tudo isso porque perguntarão: Está fazendo quantos anos?

Caralho! Fico imaginando o que as mulheres sentem quando perguntam isso, porque eu sou completamente desencanado com esse lance da idade, apesar de brincar e ironizar demais a minha vida em relação a minha idade. Porque é algo básico da vida, a idade nos deixa mais ricos, inteligentes e talvez com mais tempo para fazer o que deseja. Por outro lado, ficamos menos charmosos; nem todos, como podem ver, o Brad Pitt...; temos menos disposição; nunca escrevam menas; e temos menos saco para o mundo, principalmente quando falamos de mulheres. Hum... Pensando bem, talvez seja o contrário, talvez elas não nos aguentem depois de velhos ou não tenham paciência para esperar o viagra fazer efeito.

Hoje em dia, fico feliz quando faço aniversário, como convivo mais com a família, todos me tratam super bem neste dia do ano, ah, todos os dias podiam ser assim. Claro que não recebo café na cama, uma festa surpresa e nem nada do gênero; afinal de contas, elas me conhecem muito bem. Não sei o que faremos para comemorar meu aniversário e do meu irmão mais novo, mas espero que seja algo diferente. Poderíamos brincar de roleta russa? Aliás, falta um hífen ali?

Mas é isso, finalmente chegamos a potência de 3.5, putz, que coisa de gente velha. Mais um ou menos um ano, ganhando ou perdendo experiência e qualidade, mas no saldo final, não posso reclamar. Obrigado aos que lembraram, mais obrigado ainda aos que deixaram seus votos de felicidades e aos que se esqueceram ou não sabiam, ah, obrigado também.

5 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário, a minha mãe faz aniversário no mesmo dia; quando ficamos adultos as festas são desnecessárias, a não ser para reunir a família, a comemoração é por não ter morrido ainda, mas é apenas uma data, deveríamos comemorar todo dia por acordarmos e estarmos dispostos no nosso dia-a-dia porque nem sempre é assim. Desejo muita inspiração e que você tenha paciência com todos ao seu redor e também, por que não, paciência para eles. kkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Valeu! Mande um parabéns pra sua mãe!

    Realmente, chega uma certa idade que comemorações se tornam desnecessárias. rs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrasado ainda é válido?
    Tudo de ótimo para você sempre sempre =)

    ResponderExcluir
  4. Sempre é! =D
    Valeu, queridona!

    ResponderExcluir