VLOG

Esqueci da vida?

Contas...

Gostaria de voltar a escrever novamente, já estava com tudo certo para voltar essa semana e começo a segunda, como? Isso aí, não fiz post nenhum, mas tive diversas grandes ideias no final de semana, mas eu tinha meu notebook para escrever?

Passei o final de semana fora de casa, estava na praia, por mais incrível que isso possa parecer. Me diverti, curti muito a família, principalmente os baixinhos e me desliguei do mundo praticamente. Algo inacreditável aconteceu: a maldição do 3G funcionou em plena Praia Grande! Isso mesmo, em minha cidade não funciona, mas bastou ir um pouquinho para o lado... Eu amo a TIM!

Não fiquei 100% offline mas não fiquei respondendo o povo ou me preocupando com coisas que normalmente faço na internet. Para dizer a verdade, fui amaldiçoado pelo Candy Crush e só conectava no celular para passar o tempo jogando esta merda. Puta que pariu, eu que nunca tive curiosidade sobre esse jogo, virei um viciado.

Mas, voltando ao assunto sobre não ter escrito nada ontem, foi porque cheguei muito tarde em casa e como não escrevi no final de semana como de costume, vocês ficaram sem nada. Mas valeu a pena, meu retorno a São Paulo me deu algumas ideias, que esqueci logo após deitar minha cabecinha no travesseiro. Ops! Poderia ter anotado as ideias e ter desenvolvido depois, mas infelizmente não o fiz.

Estou tão despreocupado com a vida que nem lembrei de pagar minhas contas. Falando nisso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário