VLOG

Leia, estude, fale e escreva.

Viva.

Leia mais, estude mais, fale mais, escreva mais.

A leitura que deixo de fazer em prol de outras coisas que preciso fazer. Será que vale a pena deixar de ler para fazer um vídeo, escrever ou qualquer outra coisa? Queria mais tempo, mais algumas horas, talvez poucas horas. No fundo sei que algumas horas são desperdiçadas durante o dia, mas também precisamos nos desprender quando não conseguimos produzir, certo?

Os estudos não foram completamente abandonados, mas mudei completamente o foco. Agora me voltei a edição, aprendendo a usar o Premiere, tentando aprender uma plataforma que é julgada como muito melhor a que uso atualmente, que é o Vegas. Quero aprender mais e mais, quem sabe essa seria a oportunidade de mudar de área?

Falar mais, não que eu fale muito pouco, mas em determinados grupos poderia falar mais. Expor um pouco mais as ideias que andam passando por essa cabeça atordoada pela vida doentia que tenho levado. Talvez fazer novos experimentos para poder usá-los nos vídeos. Às vezes sinto que preciso compartilhar com alguém certas ideias que tenho, certas vontades, mas precisava de alguém que estivesse em sincronia comigo e não com pensamentos completamente distantes dos meus, é possível encontrar alguém assim?

Quero escrever mais, sim, sempre reclamo que não tenho criatividade e isso acaba virando muitos textos chatos que nem consigo reler após escrever. Se bem que a técnica de não reler é para não modificar tanto a ideia dos textos, como expliquei uma vez, tanto que alguns erros ortográficos, repetições de palavras, entre outras coisas ficam disponíveis em pequenos textos espalhados por este blog.

Leia menos, estude menos, fale menos, escreva menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário