VLOG

Simplesmente, amor.

The Notebook.

Te amo com todas as tatuagens que fez durante os longos anos juntos. Mesmo com uma cor diferente de cabelo a cada mês, até quando tem suas crises existenciais na TPM.

Te amo em toda manhã, entardecer e anoitecer. Amo seu mau humor matutino que logo se desfaz em um lindo sorriso depois que vê o café da manhã que preparei. Adoro suas reclamações antes do almoço dizendo que sua chefe mandou você fazer isso ou aquilo e do seu bom humor logo após eu contar uma piada antes de você dar a primeira garfada. Amo sua carinha cansada quando entra em casa e depois o seu sorriso depois do nosso beijo de "oi".

Amo ver você separando a roupa de usará no dia seguinte, preparando a sua roupa de dormir e pegando os trezentos cremes que usará assim que sair do banho. Gosto de te ajudar a passar todos os cremes, mesmo quando isso não termina em sexo mas o simples fato de te sentir relaxar já me deixa satisfeito. Adoro quando você está cansada e pedir para te abraçar quando nos deitamos. Amo sentir seu último suspiro profundo antes de cair completamente no sono.

Mas amo principalmente o seu companheirismo, todo carinho que cada gesto e sorriso seu transmitem. Amo você como um todo, com todos os defeitos e qualidades. Amo com todo o amor que algum ser humano pode sentir por outro. Amo mais você que minha própria vida. Ah, talvez isso pareça meio doentio, talvez seja um tanto quanto exagerado, mas o que importa não são apenas as palavras, são todos os gestos que trocamos durante todo o tempo em que estamos juntos.

Amo e quero te amar cada vez mais, que a cada dia de nossa convivência o nosso amor cresça e se fortaleça. Que a cada minuto que passamos juntos sejam duradouros e muito bem aproveitados. Que a cada suspiro nossos corações fiquem mais ligados e que possamos viver esse amor até nossos últimos dias...

2 comentários: