VLOG

Tão perto, tão distante...

Sinto tanta vontade de ter mais tempo com você, de ser mais presente em sua vida, de poder fazer mais... Fico feliz todas as manhãs quando te encontro, o bom dia, os sorrisos, os abraços... Ah, se pudesse passaria noite e dia do teu lado, não deixaria escapar um segundo sequer...

Estamos tão perto e tão distantes ao mesmo tempo que às vezes queria simplesmente largar tudo e ficar do teu lado, só conversando, rindo, brincando, contando piadas, zoando com tudo que brincamos quando conversamos, mesmo que isso nos mande diretamente para o inferno.

Prezo muito pelo pouco tempo que temos para nos falar, me esforço ao máximo para conseguir ficar o tempo que puder... Queria ter mais de você mas vamos no seu tempo. Já sou grato e muito feliz por ser seu amigo, por poder contar com você e vice-versa. Queria poder fazer mais para ajudar com teus demônios, tentei fazer a barganha, mas como você mesma frisou diversas vezes, como eu não acredito...

Queria ser capaz de demonstrar mais o afeto que tenho por ti, esse enorme carinho que cresce a cada dia. Espero que sinta pelo menos um pouco do carinho que tento passar no dia a dia, no pouco tempo que conseguimos passar juntos, nas poucas conversas que queria que fossem eternas. Sei que não posso te dar o mundo, mas faço tudo que posso.

Sinto por diversas coisas ruins que acontecem, principalmente por comentários desnecessários de pessoas... Um dia isso cessará, certeza, por isso não fico encanando e nem encrespando com esse povo para que isso acabe o quanto antes. Porque é o padrão do ser humano, chega um momento que cansam de comentar e escolhem a próxima vítima para ficar falando asneiras.

Por fim, mas não menos importante, espero que tenha uma pequena noção do quão me faz bem, do quanto me anima a continuar tentando viver um dia de cada vez. Não sou dependente, mas saiba que faz um bem tão grande que é difícil imaginar. Eu só tenho a agradecer por tudo, por todos os momentos, por todo apoio e compreensão em diversos momentos. Espero, realmente, nunca perder esse contato que temos, esse carinho e acima de tudo essa amizade.

Algo que não comentei hoje, fui para o trabalho ouvindo "Céu particular" do Henrique e Juliano e pensei muito em você. Me fez lembrar de bons momentos. Desculpe pelo texto completamente desorganizado e sem sequência, mas sempre que escrevo pra ti é com o coração, e ele não é bem organizado a não ser pela única certeza de querer você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário