Outro dia assisti esse filme no "Telecine", não me recordo em qual deles, eu queria muito vê-lo mas não tive tempo de alugá-lo!!! Bom, o filme é bem bacana, a história também, esperava mais do filme, mas como é sobre a história do assassinato do nosso amigo, então o filme é de fato o que deveria ser esperado!!!
Excelente interpretação de nossos amigos Brad Pitt e Casey Affleck!!! Vale a pena parar em frente a TV para assistir esse filme!!! Isso pra quem curte esse tipo de filme!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário