É, para quem tomava, praticamente todos os dias, um "
frappuccino", base café e doce de leite, faz falta ficar tanto tempo sem tomar um... Desde que fui abandonado na empresa, não lembro mais de passar em frente ao "
Starbucks" para tomar um belo "
frappuccino", ainda mais agora com a recessão economica da comida que estou fazendo!!! Porque ele é maravilhoso, mas deve ter 1 milhão de calorias!!! Mas vale a pena amigos, para quem nunca experimentou, vá a loja mais próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário