VLOG

Saudades do Starbucks

É, para quem tomava, praticamente todos os dias, um "frappuccino", base café e doce de leite, faz falta ficar tanto tempo sem tomar um... Desde que fui abandonado na empresa, não lembro mais de passar em frente ao "Starbucks" para tomar um belo "frappuccino", ainda mais agora com a recessão economica da comida que estou fazendo!!! Porque ele é maravilhoso, mas deve ter 1 milhão de calorias!!! Mas vale a pena amigos, para quem nunca experimentou, vá a loja mais próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário