
Hoje foi um dia bacana, apesar de não ter feito metade das coisas que queria!!! Fui comer uma "japa" ali na Liberdade, passei no "Banri" mas tinha espera, e eu morrendo de fome!!! Decidi comer na casa do pão de queijo, mas tinha muita gente no shopping Sogo, dei a volta e em frente a praça da Liberdade, há um lugar chamado "Karê Ya"!!!
Lugar bacana, ambiente gostoso, espaçoso e comida super bacana!!! Além dos pratos que se pode pedir, na parte de cima tem uma parada que eles chama de rodízio, que na realidade é aquele esquema pra quem é "glutão", come mais do que cabe no estômago, que é o que chamo de "pague x e coma até morrer"!!! Não tem muita variedade, mas pra quem quer matar a vontade de comer uma "japa", vale pelo preço!!! Tem yakissoba e outros afins também, além de poder pedir "temaki" incluso já no preço!!!
Endereço: Praça da Liberdade, 258.
Nenhum comentário:
Postar um comentário