VLOG

Comida japonesa

Hoje foi um dia bacana, apesar de não ter feito metade das coisas que queria!!! Fui comer uma "japa" ali na Liberdade, passei no "Banri" mas tinha espera, e eu morrendo de fome!!! Decidi comer na casa do pão de queijo, mas tinha muita gente no shopping Sogo, dei a volta e em frente a praça da Liberdade, há um lugar chamado "Karê Ya"!!!
Lugar bacana, ambiente gostoso, espaçoso e comida super bacana!!! Além dos pratos que se pode pedir, na parte de cima tem uma parada que eles chama de rodízio, que na realidade é aquele esquema pra quem é "glutão", come mais do que cabe no estômago, que é o que chamo de "pague x e coma até morrer"!!! Não tem muita variedade, mas pra quem quer matar a vontade de comer uma "japa", vale pelo preço!!! Tem yakissoba e outros afins também, além de poder pedir "temaki" incluso já no preço!!!
Endereço: Praça da Liberdade, 258.

Nenhum comentário:

Postar um comentário