VLOG

Frio

Eu sou um cara que sempre gostou do frio, sou apaixonado pelo frio, gosto de andar de blusa, principalmente meu sobretudo feito sob medida!!! Ultimamente, acho que a velhice tá me matando, não curto mais tanto aquele frio violento, aquele que você veste 2 camisetas, 3 blusas, cachecol, luvas e ainda fica com frio, mas ainda gosto muito do frio em que você veste algo leve!!!
Agora, o que acho mais bacana no frio, é que todas as bebidas da geladeira ficam realmente geladas!!! Porque geladeira de pobre, tá sempre cheia, de panela, verduras e aquelas jarras de água!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário