VLOG
HOME
VLOG
SOBRE
Oakley
Já estou desistindo de comprar um "
Oakley
", acabaram com meu sonho!!! Um camarada que manja mais de óculos, falou pra eu dar uma olhada nos famosos "
Chilli Beans
", vou ver se tem algum que me agrade!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário