VLOG

Oakley

Já estou desistindo de comprar um "Oakley", acabaram com meu sonho!!! Um camarada que manja mais de óculos, falou pra eu dar uma olhada nos famosos "Chilli Beans", vou ver se tem algum que me agrade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário