Bom amigos, finalizei o game, lógico que utilizando "cheat code", porque, diferente de "Counter Strike Source", esses jogos onde jogamos solitários, prefiro só brincar, jogo com "cheat" porque quero mais ver a história do jogo do que jogar de fato!!!
O jogo em si é bacana, pra quem curtiu o filme, encare-o mais como uma "extensão" da vida do nosso amigo Wesley Gibson!!! Jogabilidade bacana, gráficos legais, não existem opções para melhorar os gráficos, mas eles não deixam tanto a desejar!!!
Vale pela "nova" aventura do protagonista!!! Quem espera ver nossa musa "Angelina Jolie", esqueça!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário