Eu tenho que ser mais forte e parar de comprar no Submarino!!! Novamente, atraso de 1 dia para entrega e ainda recebo minha entrega faltando 1 item!!! \o/
Minha reclamação no Submarino, enviada hoje, vamos ver quando responderão!!!
Bom, a primeira palhaçada se inicia pq nunca é possível consultar a porcaria da entrega na Direct, só depois q o item foi entregue!!! Outra coisa, tem como pararem de me fazer de trouxa e pararem de prometer a entrega pra 1 dia útil e só entregar depois??? Fiz essa compra em 13/05/2009, no período da manhã, recebi a confirmação de pagamento as 10:02h com previsão de entrega para 14/05/2009 e só recebo minha entrega no dia de hoje, 15/05/2009, e ainda por cima faltando um item??? Vcs estão ficando cada vez mais excelentes na entrega de seus produtos!!! Espero encontrar outra loja, na web, q cumpra seus prazos como o Submarino fazia antes!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário