VLOG

Novo teste de software, Kaspersky

Bom, comecei hoje um novo teste!!! Vou tentar utilizar o "Kaspersky", um antí-vírus muito bem comentado por diversas empresas!!! Já instalei e estou rodando um scan para verificar a existência de vírus em meu computador!!!
Coisas ruins de diversos antí-vírus, muitos arquivos do banco de dados PostgreSQL são detectamos como worms!!! Isso me irrita muito, e lógico que com o "Kaspersky" não podia ser diferente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário