
Putz, não devia ter comido esse pratão de comida chinesa, tudo bem que era carne com brócolis, mas não justifica a quantidade ingerida!!! É, tem horas que não consigo seguir as regras da boa alimentação de quem está em dieta!!! Mas eu bebi suco pelo menos!!! Juro que vou almoçar normal hoje!!! Já estou puto da vida mesmo, aliás, nem dormi de tanta raiva que estava ontem!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário