VLOG
HOME
VLOG
SOBRE
Regras
Deviam mudar as regras para colaboradores em empresas, devia ser permitido agredí-los fisicamente ao cometer um ato "
grave
"!!! Já imaginou que lindo poder cortar a mão do indivíduo quando fizesse alguma porcaria ou roubasse???
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário