VLOG

Regras

Deviam mudar as regras para colaboradores em empresas, devia ser permitido agredí-los fisicamente ao cometer um ato "grave"!!! Já imaginou que lindo poder cortar a mão do indivíduo quando fizesse alguma porcaria ou roubasse???

Nenhum comentário:

Postar um comentário