VLOG

Odeio spam

O "spam" é a prática mais cretina inventada na internet!!! Sinceramente, quando alguém quer alguma coisa, acredito que essa pessoa procurará as informações por si só!!! Se eu quisesse de fato um serviço, eu iria atrás desse serviço, principalmente porque sou um cara muito bem informado!!!
Agora, o pior "spam" são aqueles de empresas que acreditam que todos tem uma excelente conexão banda larga para ficar recebendo e-mails de quase 1Mb!!! Para os 12Mb que possuo, isso não significa nada, mas para muitos, que ainda estão na era da pedra e utilizam conexão discada, isso é uma coisa absurda!!!
Você gostaria de ter seu e-mail "bombardeado" com esse tipo de e-mail??? Com informações que pouco lhe interessam e só servem pra fazer você ficar esperando um e-mail inútil ser baixado???

Nenhum comentário:

Postar um comentário