Agora, o pior "spam" são aqueles de empresas que acreditam que todos tem uma excelente conexão banda larga para ficar recebendo e-mails de quase 1Mb!!! Para os 12Mb que possuo, isso não significa nada, mas para muitos, que ainda estão na era da pedra e utilizam conexão discada, isso é uma coisa absurda!!!
Você gostaria de ter seu e-mail "bombardeado" com esse tipo de e-mail??? Com informações que pouco lhe interessam e só servem pra fazer você ficar esperando um e-mail inútil ser baixado???
Nenhum comentário:
Postar um comentário