VLOG
HOME
VLOG
SOBRE
Se eu acreditasse
Se eu acreditasse em Deus, nesse momento eu clamaria pela sua ajuda!!! Sentaria ao lado dele e diria: "
Porra, dá pra dificultar menos a minha vida???
"!!! Perguntaria: "
Até quando só verei merda???
" e ele responderia: "
Pra sempre!!!
"!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário