VLOG

Se eu acreditasse

Se eu acreditasse em Deus, nesse momento eu clamaria pela sua ajuda!!! Sentaria ao lado dele e diria: "Porra, dá pra dificultar menos a minha vida???"!!! Perguntaria: "Até quando só verei merda???" e ele responderia: "Pra sempre!!!"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário