VLOG
HOME
VLOG
SOBRE
Angel Pyro - Crazy train(Ozzy Osbourne)
Minha ex-banda tocando "
Crazy train
" de
Ozzy Osbourne
no
Blackmore Rock Bar
!!! Essa noite foi bacana, mas não se compara com a final em 2005 que participamos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário