VLOG

Angel Pyro - Crazy train(Ozzy Osbourne)

Minha ex-banda tocando "Crazy train" de Ozzy Osbourne no Blackmore Rock Bar!!! Essa noite foi bacana, mas não se compara com a final em 2005 que participamos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário