VLOG
HOME
VLOG
SOBRE
A vida é curta???
Estava vendo o pessoal do MSN e me deparo com a frase: "
A vida é curta
"!!! Viver entre 60 e 65 anos é pouco??? Fala sério!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário