Estava pensando na vida e lembrei de uma coisa, nunca mais deixo de falar com ninguém por causa de mulher nenhuma nesse mundo!!! Sinceramente, amigos serão amigos até o último dia de nossas vidas, mas e a mulher??? Nem sempre todos os casamentos duram a vida inteira!!!
Devido a diversos acontecimentos nesses últimos meses, cada vez mais penso nisso, nunca mais deixo mesmo de falar ou sair com algum amigo por causa de mulher!!! Não gostou do meu camarada, não gosta de fulana ou de ciclana, FODA-SE, se quiser é assim!!!
Nem me perguntem porque resolvi escrever isso aqui, veio do nada mesmo, estava indo dormir!!! Acho que o papo que tive sobre tattoo com uma pessoa que não conheço pessoalmente, mas virou uma pessoa querida me fez repensar nessas coisas porque ela passou por algo parecido!!! Coisas da vida, quer proibir alguém de algo??? Só enterrando ou acorrentando essa pessoa no pé da cama!!! Calma minhas queridas, não é revolta com nenhuma de minhas "exs"!!!
Devido a diversos acontecimentos nesses últimos meses, cada vez mais penso nisso, nunca mais deixo mesmo de falar ou sair com algum amigo por causa de mulher!!! Não gostou do meu camarada, não gosta de fulana ou de ciclana, FODA-SE, se quiser é assim!!!
Nem me perguntem porque resolvi escrever isso aqui, veio do nada mesmo, estava indo dormir!!! Acho que o papo que tive sobre tattoo com uma pessoa que não conheço pessoalmente, mas virou uma pessoa querida me fez repensar nessas coisas porque ela passou por algo parecido!!! Coisas da vida, quer proibir alguém de algo??? Só enterrando ou acorrentando essa pessoa no pé da cama!!! Calma minhas queridas, não é revolta com nenhuma de minhas "exs"!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário