Infelizmente deixei de postar diversas pérolas que ouvi essa semana!!! Mas agora, se tudo der certo e me entregarem certinho, terei um celular bacana pra anotar tudo que ouvir no dia a dia!!! E isso se não postar no mesmo momento via celular mesmo!!! Mas como sou meio chato, gosto de formatar as coisas direito, vamos ver como funcionam os posts via celular!!! Aguardem!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário