VLOG

Devo começar a acreditar em Deus???

É, eu acho que pela milésima vez, estou esperando um milagre!!! Só coisas boas andam acontecendo nesse cenário massante e voraz onde são fabricados os armamentos que vendemos!!! Armamentos??? Sim, armamentos, porque todo mundo tem tanto medo de mexer e aprender que acredito que estejam brincando com armas nucleares do primeiro mundo!!!
Entendo muito bem a indignação de alguns mas não entendo a de outros, até porque muitas das indignações que são geradas nessa fábrica de armamentos são causadas por pessoas!!! De quem é a culpa??? Sinceramente, não sei dizer, lógico, nunca existe somente um culpado!!! Os problemas são gerados pela massa ou pela falta dela!!! Infelizmente é assim que as coisas andam, todos estamos lutando para que isso mude, mas sinceramente, parece mais que estamos esperando um milagre acontecer!!!
Gerir pessoas nunca foi tarefa fácil, todos que tiveram o mínimo de oportunidade de brincar com isso já sabem!!! Primeiramente, porque ninguém pensa igual a ninguém, segundo porque nem todo mundo está centrado no mesmo objetivo e em terceiro, porque ninguém tem o mesmo nível de conhecimento!!! Claro, alguns correm atrás, como sempre disse e outros, infelizmente, só esperam a "grana" pingar na conta!!!
Sei que é a minoria que está lutando contra a maré de coisas ruins e tentam fazer algo de bom!!! Mas sinceramente, acho engraçado pessoas dizerem que estão cheias de trabalho, porque após o horário de expediente, não vejo nenhuma das almas que comentam esse tipo de coisa!!!
Claro, ninguém é obrigado a ficar após o expediente, já existe um horário para podermos ter regras de conduta!!! Mas vamos ao pensamento básico, se você está na luta com os outros e quer crescer, primeiramente faça a empresa crescer!!! Se quer de fato ajudar e está disposto a dar sangue de verdade, porque é que nunca está presente nos horários mais improváveis???
Quero assegurar a todos que não penso que sou o ser humano perfeito, que não erro e que faço tudo no tempo e tudo certo!!! Como todos que me conhecem sabem, apesar de eu ter essa postura, eu também erro, eu também deixo de cumprir um prazo ou outro, mas o mais importante, eu não deixo as coisas largadas quando percebo que o prazo estourou!!!
Mas a vida é assim, nesses momentos da vida notamos que são as pessoas que realmente querem fazer a diferença, mesmo não fazendo às vezes!!! Mas é bem mais considerado do que aqueles que aparentemente não estão nem aí para nada!!! Infelizmente, a história da maçaneta existe mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário