VLOG

Se não serve para o mínimo...

Você já não faz praticamente porra nenhuma onde trabalha, está estagiando, está tentando mostrar que tem o dom ou que consegue aprender a fazer as coisas, porque é que essa pessoa não presta o mínimo de atenção para não fazer merda???
O grande problema dessa nova safra de moleques que ingressam para área de informática, é que eles não pensam como médicos!!! Imaginem um desgraçado como esse fazendo residência, já teria matado um paciente fácil, fácil!!! Se eles prestassem o mínimo de atenção, não despertariam tanta ira das pessoas que são atendidas por eles, é por causa de moleques assim que a área de suporte, de qualquer ramo, é tão xingada e tida como medíocre e sem conhecimento!!!
Depois de hoje, me lembrei do suporte do Submarino, acredito que seja odiado pela metade da população de São Paulo, seguida pelo atendentes de cartões de crédito, as empresas deveriam começar a rever seus conceitos e extinguirem o suporte da face da Terra!!!
Será que se a parada fosse do maldito, ele teria mais cuidado ao fazer qualquer merda??? Tem coisas que deveriam mudar nas leis do trabalho, como por exemplo, não deveria ser proibido bater em funcionários!!! Porque é por causa desses merdas que muitas vezes temos que fazer algo inesperado, sair correndo atrás de corrigir coisas que não estavam previstas!!!
Vai varrer rua, é simples, não tem erro e não tem problema se esquecer de um papelzinho no chão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário