VLOG

Duas atrocidades no mesmo tempo???

Consegui cometer duas atrocidades ao mesmo tempo!!! Bom, logo depois que postei sobre o que achei de ter "brincado" com o Nokia 5800 XpressMusic, acabei decidindo por comprá-lo!!! Até aí, até que não tem nada de muito diferente do que seria de fato, para quem me conhece!!! A parte ruim é que comprei novamente no Submarino!!!
Bom, já enviei um e-mail carinhoso, pedindo para resgatarmos nossos laços de amizade, explicando que a única coisa que queria é que o prazo fosse cumprido!!! Vamos ver se cumprem dessa vez!!! Outro detalhe importante, vamos ver se de fato o aparelho é desbloqueado, nunca tive problemas com Nokia comprando no Submarino, mas fiquei com trauma!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário