VLOG

Nokia 5800 XpressMusic

Hoje consegui ver de perto, mexer nesse aparelho!!! Vi uma coisa ou outra e ele parece ser super bacana, claro, não é tão rápido quanto um iPhone, mas achei ele bem bacana!!! Não gostei muito do preço, se bem que é a média dos SmartPhones do mercado nacional, R$ 1.699,00!!!
Bom, teria que testá-lo melhor, não como celular mas como SmartPhone, pois sei que a Nokia em termos de telefonia são feras!!! Ainda estou na dúvida se invisto tanta grana nesse aparelho, sei que ele facilitará em muitas coisas, sei que será muito identico ao que tenho hoje, Nokia N78, em termos de software e etc, mas ainda estou na dúvida se esse investimento valerá tanto a pena!!!
Gostei muito da aparência dele, do peso, do tamanho, do touchscreen, praticamente um aparelho perfeito!!! Poderia ser um pouco menos encorpado, lógico que não esperava a espessura do iPhone, mas gostaria de um aparelho que fizesse menos volume no bolso!!!
O teclado virtual é muito bacana, bem diferente do que vem no Samsung OMNIA, que apesar de bacana, não tem a mesma precisão que o do Nokia 5800 XpressMusic!!! De fato, o teclado foi algo que me chamou muita atenção, pensando que minha grande intenção é fazer anotações no dia a dia, fui logo de cara testar o teclado e bem diferente do OMNIA me dei muito bem e consegui digitar facilmente um endereço web!!! Precisava testar mais com um texto longo, mas pelo pouco que mexi já notei que não terei grandes dificuldades para dominar esse teclado virtual!!!
Fora o detalhe do preço e da espessura, garanto à todos que curtirão muito essa maravilha lançada pela Nokia e não desejarão o N97 que será lançado em breve aqui no Brasil!!! Apesar dele ser muito bonito, ter um design bem arrojado, a única grande diferença pelo que vejo seria o teclado "qwerty", alguns pixels a mais na camera e outros detalhes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário