VLOG

É burrice ou preguiça???

Acredito que as pessoas que abrem requisições sem necessidade, ou seja, abrir requisição para problemas que não existem, é coisa de quem não sabe fazer e faz que nem aquele capitão imbecíl do "Tropa de elite" quando diz: "Essa pica agora não é minha, essa pica é do aspira"!!!
Por que vou correr atrás no momento do atendimento se não sei resolver e se eu abrir requisição alguém responde??? É fácil jogar a bomba na mão de outros quando não se sabe resolver alguma coisa, mas acredito que o básico deveria ser perguntar ao seu coordenador antes de abrir uma requisição!!! O grande problema é quando o coordenador faz esse tipo de merda!!!
Não gosto de causar polêmica, só falo a verdade nua e crua, o nosso grande problema é a incompetência que nos cerca!!! É a falta de vontade, a falta de conhecimento, a falta do mínimo de conhecimento para fazer seu próprio trabalho!!!
É igual a historinha que sempre conto, o financeiro tem um problema e recorre ao suporte. O suporte não consegue resolver e vai recorrer ao suporte nível 2!!! O nível 2 não resolve e recorre ao desenvolvimento!!! E se o desenvolvimento não conseguir resolver é o de praxe: "Foda-se, se vira", temos que fazer um milagre, temos que fazer coisas que não são possíveis, tudo isso porque estamos mesmo cercado da total incompetência de um povo burro que não sabe o que quer de fato da vida a não ser ver seu salário na conta no final do mês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário