Quem não sabe dar suporte, tem que ficar em casa

Super bacana, descobrimos que empresa x, y e z, não iam pagar enquanto não houvesse solução para seus casos, até aí tudo bem!!! Corremos e resolvemos todos os problemas e pronto!!! A atualização instalada, alegam que os problemas não foram corrigidos, mas peraí, acabei de fazer algo novo para corrigir o problema, por que o cara do suporte teria que abrir novas requisições ao invés de verificar se não foi problema de compilação???
É o que sempre digo, pra que vou me matar se o salário estará na conta no final do mês??? Eu tenho quase 100% de certeza de que os infelizes devem pensar assim, não tem cabimento fazer o que fizeram!!! Abrir outra requisição para algo que já está corrigido??? Depois chega o ignorantão, o marrudão, o grosso, estúpido, xinga e o povo chora??? Ah, vai tomar no cú, vai aprender a fazer as coisas direito antes de chorar quando alguém pega pesado com você!!! Depois tá todo mundo ocupado, fazendo coisas que não precisam ser feitas e ninguém sabe porque!!! É como sempre digo: "Pequenos detalhes da vida"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário