VLOG

Já sabe tudo mesmo???

Acho engraçado, como já havia reclamado uma vez, hoje peguei alguns caras olhando figurinhas do Windows!!! Se fossem caras que sabem tudo e não tivesse nada mais a fazer, eu até perdoaria, mas porra, temos trocentas coisas pra aprender e pra testar e os caras vendo uma imagem bonitinha pra colocarem de papel de parede??? Parecia até um casalzinho de namorados escolhendo uma imagem, só faltou colocarem a mesma imagem!!! É, nem vale a pena comentar algo diretamente, porque como os dois tem cara de idiota, provavelmente não entenderão nada!!!
Esse tipo de ação me preocupa, porque os caras mal entraram na empresa e já estão "vadiando", imaginem quando se sentirem mais a vontade então!!! O grande problema mesmo que vejo, é que o suposto coordenador dos imbecis não fez nada, acredito que nem sequer notou o que estavam fazendo!!! Posso até parecer o tipo de cara chato, e realmente sou, principalmente quando estamos cheio de coisas pra fazermos e vivo ouvindo coisas do tipo: "Estou sobrecarregado, já estou cheio de coisas pra fazer", para isso que temos subordinados, para fazerem as coisas também, senão para que contrataríamos pessoas???
E a coisa mais importante que acabei ouvindo há um tempo atrás: "Não confio o teste na mão de fulano", ou qualquer outra coisa do gênero, se não confia que o cara faça algo por você, de duas uma, instrua para que ele fique bom igual à você ou mande embora!!! Não fazemos caridade, não somos milionários para ficarmos bancando um monte de gente com cara de idiota, com atitudes idiotas e conhecimento medíocre!!! Pensando nisso, comece a agir e mude sua vida profissional, pense no futuro do seu segundo lar, porque o local onde você trabalha é praticamente uma segunda casa!!! O negócio é não deixarmos as coisas desendarem a ponto de termos que ficar chamando atenção de crianças!!! Obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário