Um único pedido, mas nunca atendido

Está no seu cu caralho!!!Facilitar minha vida? Não, pelo contrário, pensei nisso para facilitar a vida de todos. Na realidade, é mentira, nem fui eu quem criou essa regra, ela é dos tempos de meu antecessor, tendo em vista a facilidade na visualização de e-mails, ele estipulou uma regra básica, simples, de fácil assimilação à todos ou quase todos: "Coloque o nome da empresa no campo assunto do e-mail, antes do assunto.", simples não?
Mesmo sendo assim, tão simples, é complexo ao mesmo tempo, acredito que deva ser, porque vejo tantos e-mails sem isso. Vejo alguns fora de padrão, já ajuda, mas ainda não é o bastante. Vivo momentos de devaneios, chegando até mesmo ao ponto da loucura. Tudo isso para tentar imaginar a tal complexidade que é digitar o nome de uma empresa.
Muitas vezes chego a imaginar a total falta de capacitação das pessoas, mas que capacitação é necessária para incluir o nome de uma empresa no assunto de um e-mail? Tento realmente encontrar a grande dificuldade ou o transtorno que causaria as pessoas que mal leem o e-mail e já encaminham para a empresa inteira. Tento compreender só essa parte, a mais simples de todas, só o porque de não terem colocado o nome da empresa, imaginem se resolvesse tentar entender o porque de terem repassado um e-mail que nem ao menos exige uma resposta técnica, nesse momento, com toda certeza do mundo, eu viraria um tormento ou um tsunami, só se fosse de urina.
Depois de todo esse processo, hiper mega complexo, fico tentando imaginar ensinar algo técnico para os técnicos, se nem ao menos, os reles mortais conseguem assimilar uma regra simples. Imagine se eu tivesse que ensinar todos os processos do sistema? Será que eu já estaria morto? Ou será que já morri e nem mesmo sei? Pensei, em um momento de total insatisfação, desistir de exigir essa "besteira", já que é tão inútil, porque se fosse realmente útil, todos utilizariam. Mas é claro que é inútil, você perder tempo procurando o nome da empresa na merda do e-mail, é tarefa extremamente simples, principalmente quando o cliente resolve enviar um e-mail com @uol.com.br, @terra.com.br, fica muito fácil de desvendar qual é a empresa. Para vocês terem uma idéia, muitas vezes, consigo responder um e-mail só de ler a porcaria do nome da empresa no assunto, então realmente é totalmente inútil o assunto conter o nome, já que o intuito é ocupar meu tempo lendo e-mails.

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