VLOG

Está subindo?

Sobe?Quem se lembra das reclamações que eu fazia praticamente todos os dias do elevador? Seja porque quebrou, porque uma velha chamou errado ou qualquer outro motivo, a grande maioria dos leitores deste blog já devem ter lido alguma das reclamações.
Agora imaginem a seguinte situação, estou descendo todos os dias para fumar na rua... Coisa bacana, não? É, por incrível que pareça, ainda não surtei com ninguém, mas estou no ápice da loucura.
Todo santo dia tem alguém que aperta o botão errado e faz a pergunta cretina: "Está descendo?", quando o elevador está subindo e ao contrário quando está realmente descendo. O grande porém: "É tão complexo olhar para cima e ver a maldita seta?", a sinalização dos elevadores existe para isso.
O pequeno pequerrucho sugeriu que eu iniciasse uma série de vídeos com coisas que acontecem no elevador. Talvez seja uma ótima ideia, o problema é saber se conseguirei fazer o "upload" de todos os vídeos, porque com certeza serão vários. Só hoje ouvi a pergunta cretina umas 3 vezes, fora as que não contei.
Um dia resolverei um dos problemas, a escolha do botão da seta para cima ou para baixo. Passarei em todos os andares, colarei duas etiquetas, elas serão as seguintes:
- Vai subir? (do lado do botão com a seta para cima).
- Vai descer? (do lado do botão com a seta para baixo).
Quem sabe assim teremos pelo menos um pouco de paz. Aproveitarei e colocarei um folheto explicativo para as pessoas pegarem logo acima dos botões. Acredito que dessa maneira conseguirei ensinar algo útil as pessoas idosas que frequentam o prédio.

4 comentários:

  1. "Um dia resolvei" E faltou falar do moleque brincando de chamar o elevador ; )

    ResponderExcluir
  2. Pode crê, esqueci do pirralho brincando no elevador! rs rs rs
    E outra coisa: "VAI DORMIR PORRA!".

    HA HA HA

    ResponderExcluir
  3. Já vou tio, to desenrolando o bolo que dei hoje

    ResponderExcluir
  4. Esse barato foi foda!

    HA HA HA

    ResponderExcluir