VLOG

Eu sou cego

Vai brincar de roleta russa porra!Tem coisa para fazer, já não é um espetáculo como uma lebre, me faz lembrar de uma corrida de lesmas, mas sempre vejo conversando, rindo, brincando, entre outras coisas.
Nem ligo da pessoa não ser a mais rápida do mundo para resolver alguma coisa, agora, quer me ver muito puto da vida, é direto e reto eu pegar vendo algo inútil no monitor de alguém, estar em algum site ou procurar algo que nada tem a ver com o que está fazendo. Coisa mais bacana ainda é ver conectado na merda do remote desktop falando no messenger.
Você pergunta sobre quando uma determinada coisa estará pronta, a resposta é sempre a mesma: "Hoje eu termino...", só não descobri ainda quando significa hoje. Quer brincar, faço-o quando não tiver nada para fazer, quer conversar ou contar piadas, faça na hora do almoço, porque durante o expediente, quem não acelera e entrega as coisas próximas do prazo, vai ficar enrolando por que?
Quer ser pago para ficar no messenger, twitter, orkut, facebook, formspring, google, google maps, entre outras mídias, vá trabalhar com divulgação em mídias sociais. Agora, se você quer ser desenvolvedor, por favor, antes de qualquer coisa, coloque os pés no chão, em segundo, a cabeça no lugar, em terceiro, aprenda a ter foco naquilo que está fazendo, porque você fazer algo e depois de 2 minutos conseguir esquecer aquilo que você fez só me diz uma coisa: "Ou você tem Alzheimer ou é o personagem central de O Fantástico Mundo de Bob".

Nenhum comentário:

Postar um comentário