VLOG

A nova moda nos elevadores

Aproveita para morrer porra!Um dia ainda acabo passando em todos os andares para colar um etiqueta escrita "para subir" e outra "para descer", ou posso fazer melhor, colocar uma com "inferno" e outra com "céu", mas aí acho que ficará muito complexo para o povo sem noção que frequenta o prédio.
Cansei de ser parado por pessoas que querem descer quando o elevador está subindo. É incrível, mas a situação que já era ruim, agora piorou, além de pararem a porra do elevador que não está indo para o sentido que desejam, agora resolvem entrar e sempre soltam o comentário: "Ah, vou aproveitar, depois ele descer...", é verdade, atrapalhar a porra do fluxo do elevador é só para esse tipo de gente.
Mas se vocês acham que essas pessoas não são burras ou menos dotadas de inteligência, então me respondam: "Se a pessoa vai aproveitar porque o elevador desce depois, por que é que não apertam a porra do térreo?", elas acham que a vontade e o pensamento de querer descer ajudará o elevador a adivinhar?
Eu vou ganhar dinheiro com elevadores, vou patentear uma ideia que tive, farei uma experiência e pintarei a porta dos elevadores, uma com um cemitério e outra com algo parecido com o inferno. Por que? Quem sabe assim a velharada fica com um pouco mais de medo do elevador e decide não voltar mais igual a velhinha a quem comentei que não gostava de deus. E isso também ajudará as pessoas a entenderem que essa merda não é o metrô, que não precisam entrar correndo porque não tocará aquele aviso chato e a porta não fechará bem na hora que eles estão entrando, eu acho que o problema é a porta prateada, tem a mesma cara do metrô e confude demais a velharada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário