VLOG

Você encontra em qualquer esquina

O que esperar?Antigamente, o que encontrávamos em esquinas eram putas, hoje em dia está um pouco diferente. Imagine você chegando próximo a esquina para fazer uma curva para a esquerda e se depara com 2 ou 3 pessoas paradas para fora da calçada, esperando para atravessar a rua.
Para quem está de carro, você praticamente faz um malabarismo para fazer a curva muitas vezes, tem que desviar desse povo folgado. Agora o mais engraçado, passa perto para você ver, falta a pessoa lhe atirar uma pedra porque acha que esta na razão. Se você resolver ser bonzinho e avisar que é perigoso ficar ali, sua mãe fica conhecida como a maior meretriz da face da terra.
O que essas pessoas esperam? Motoristas bonzinhos na cidade de São Paulo? Motoqueiros prudentes que nunca fazem a curva na esquina comendo a calçada? Esse povo é do tipo que acredita que todos os políticos são honestos e que papai noel lhes trará presentes no dia de natal.
Outra coisa que não compreendo até hoje são os motoristas que param na esquina para fazer antes de fazer a curva quando ele está na preferencial. Tipo, sei que em determinados lugares da cidade, é realmente saudável para saúde de seu veículo parar, mas em um local onde não haverá um louco para cruzar quando não deve, por que parar? Hoje eu fiquei olhando e tentando entender o que o filho da puta estava fazendo, até mesmo procurei uma puta na esquina para ver se o cara estava negociando. Não tinha ninguém, não tinha nada para fazer ali, não haviam motivos para ficar parado ali. Talvez ele estivesse esperando ser assaltado ou estava esperando a namorada começar a trabalhar naquela esquina. Depois você pega um louco que saca uma arma e atira contra os 4 pneus e o cara nunca mais para nem em farol vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário