VLOG

Desisto do poker ou só do [REMOVIDO]?

[Imagem removida]

Depois de quebrar no Everest Poker, desisti de grindar1 no [Nome removido], estava indo muito bem por lá, mas como tive perdas consideráveis esse final de semana, tomei a decisão de enfiar dinheiro lá e resgatar tudo que tenho.
Fiz um depósito e em seguida um saque para jogar no Poker Stars, acho que será mais difícil, mas eu prefiro grindar1 lá do que qualquer outro site. Acho que mudarei a modalidade que jogo para SNG2 e MTT3, acho que não dou muita sorte no cash game4 ou simplesmente não sei jogar, porque ganho, ganho e ganho e quando perco, perco tudo que obtive de lucro. Resumindo, no cash game4 normalmente fico praticamente no empate, ganho em um dia e perco em outro. No Everest Poker tive bons lucros por um determinado momento, mas depois de certo tempo comecei somente a perder, muito devido a forma errada de jogar e muito a leituras totalmente incorretas que fiz.
Talvez eu tente jogar um cash4 no Poker Stars, talvez com muito mais cautela, também começando a procurar mesas mais lucrativas, como ensinam muitos profissionais. Não sou muito a favor, não estou disposto somente a ter lucro, quero mesmo é aprender a jogar melhor, quero me tornar um excelente jogador, aquele que poderia bater um field5 de 9000 tranquilamente. Eu já conseguir ficar em 194º lugar em um field5 desses, já peguei 2º em um Poker das estrelas6 e continuo a estudar para melhorar cada vez mais. Mas decidi, grindarei1 somente no Poker Stars, nunca mais jogarei em nenhum outro lugar, cansei, estou totalmente indisposto a jogar em outro site.

1 - Grindar: Jogar muitas mãos. Virou uma gíria para dizer que jogamos.
2 - SNG ou Sit & Go: É um pequeno torneio que começa quando a mesa está completa.
3 - MTT ou multitable: Torneios onde mudamos de mesa de tempos em tempos de acordo com a queda dos adversários.
4 - Cash game: Mesa onde jogamos e podemos sair a qualquer momento.
5 - Field: Quantidade de jogadores.
6 - Poker das estrelas: Torneio lançado pelo Poker Stars.
Escrito na casa de minha querida cunhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário