VLOG

Que preços são esses?

Livros estão caros ultimamente.Felizmente ou infelizmente resolvi voltar a estudar algo, na realidade, resolvi me atualizar para fazer algo inesperado e totalmente novo, porque realmente não aguento mais do mesmo. Decidi me dedicar a estudar uma nova linguagem, já que provavelmente não farei um faculdade tão cedo e muito menos cursos, então vamos voltar aos primórdios dos tempos em que era autodidata.
Já havia pensado nisso mas o que me trouxe de volta a essa linguagem foi uma conversa rápida sobre trabalho que tive com um amigo, que comentou sobre C# e ASP.NET, isso me trouxe a lembrança de que eu queria aprender essa linguagem. Apesar de antes eu não ter a mínima vontade de aprendê-la, me senti muito preso ao passado ultimamente e percebi que se não fizer algo novo em uma nova linguagem vou acabar pirando. Mesmo que eu desenvolva algo que não seja utilizado, o aprendizado nunca será em vão.
Fui procurar alguns livros, pesquisei, pesquisei, pesquisei até me cansar e também fiz questão de perguntar para o povo querido do twitter, obtive somente uma resposta que me levou ao mesmo fim, nosso querido Deitel. Não queria comprar o "C# como programar" porque o livro está com um preço que achei um tanto quanto absurdo, R$ 346,00, encontrei na americanas.com um pouco mais barato mas não gostaria de comprar lá e muito menos no submarino.com. Fiquei olhando o "Use a cabeça! C#" mas fiquei um tanto quanto receoso em relação a forma como foi abordado o assunto. Mesmo com o preço que achei um absurdo, fui até a saraiva megastore para comprar o maldito livro do Deitel, para minha surpresa não o encontrei, mas notei que havia um cliente segurando o segundo livro em que pensei em comprar. Assim que ele devolveu a estante, peguei e não larguei mais, decidi comprá-lo para iniciar os estudos. Vamos ver até onde irei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário