VLOG

A leitura me acalma

Crepúsculo - Lua nova.Depois de ter desistido, parado para estudar poker, iniciar um livro que parei pela metade, resolvi ler "Elite da tropa 2", leitura muito bacana diga-se por passagem, valeu realmente a pena ler. Em seguida resolvi ler o livro "House - Um guia para a vida", um livro de auto-ajuda, só se for para ser mais grosso do que já sou de costume, mesmo assim valeu a leitura, ver um ponto de vista diferente sobre as reações do meu mais querido personagem me fez refletir diversas coisas.
Assim que terminei de ler esse livro, graças a minha cunhada me senti atraído novamente pela saga Crepúsculo e decidi voltar a lê-la. Peguei novamente o segundo livro, "Lua nova", cacei a página em que havia parado mas achei melhor recomeçar a leitura. Seria um grande valor jogado fora se não voltasse a ler essa saga que achei tão bacana, porque comprei os 4 livros em um pacote bem gracioso mas com um preço não tão agradável. Voltei a ler também porque precisava ler alguma coisa e não queria gastar dinheiro com livros, na realidade, não estou gastando com nada. Em um futuro próximo, quero comprar mais dois livros que falam sobre "House" e alguns livros de estudo.

2 comentários:

  1. Nossa vc me lembrou que preciso voltar a ler, tem uma pilha aqui me esperando e eu só fazendo vista grossa! A saga Crespúsculo está na minha lista de livros pra ler em 2011, quero ver se é isso tudo que dizem mesmo! hahaha
    Beijoo
    =D

    ResponderExcluir
  2. É uma saga bem bacana, eu que não sou muito fã de romances misturados com ficção, achei muito legal. Vale os minutos de leitura.

    Beijão.

    ResponderExcluir