VLOG

Quanto mais estagiário, melhor

Coisas de estagiário.
Acho extremamente engraçado quando alguém, no súbito da fúria, decidi tentar responder ou rebater algum comentário. Peguei uma imagem de uma frase no msn e comentei que fora coisa de estagiário. Não sei quem se doeu tanto, que decidiu colocar toda sua fúria em resposta totalmente "agressivas". O primeiro comentário já me fez rir até ficar com dores no maxilar, me senti como se uma criança de 10 anos tivesse respondido com tamanha ofensa.
"Pior é vc seu gordo japonês de merda"
Fiz o de praxe e deletei o comentário. A criança, não contente, tentou melhorar seu vocabulário, para quem sabe, ofender de maneira realmente adulta. Não contente, o infeliz postou mais de sessenta vezes o mesmo comentário. No mínimo, foi coisa de estagiário, porque se dar o trabalho de postar diversas vezes se o sistema desse blog permite que sejam excluídas facilmente? Mas novamente, a única coisa que consegui, foi dar risada de tamanha idiotice. Ah, na cabeça desse cidadão de merda, provavelmente ele sentiu que conseguiu pegar no meu âmago e me ofender de maneira satisfatória. A falta de conhecimentos profundos e a mediocridade, não lhe permitiram elaborar uma resposta ofensiva a um nível mais culto.
"Maldito é você seu gordo japonês de merda fala um monte de coisa e no final é inferior aos estagiários. Cuide de você antes de falar mal dos outros e vai escovar os dentes seu porco."
Sinceramente, acredito que essa pessoa seja mirim e ainda é do tipo que quando alguém o ofende, ele responde "é você". Lembram daquela coisa de "chamou o pai de coxinha e a mãe de empadinha"? É incrível, mas isso me remeteu exatamente para esse tempo, coisa de pré-escola, primário, não me lembro ao certo, porque é tamanha a ignorância deste ser. Não, não fazendo este post para responder, apenas estou me divertindo as custas de alguém que não sabe escrever direito e nem ao menos consegue dar uma resposta adulta a uma ofensa "boba" que fiz àqueles que não são julgados como gente.
Um último comentário, o estagiário não entenderá a analogia do título.

2 comentários:

  1. haha e isso não mudará o quanto você é gordo e feio. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não mudará e nem espero que mude. Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir