VLOG

Onde está o preview do próximo vídeo?

Preview pra quê?

"Não tem preview hoje?"


Não!


"Ah! Mas por quê?"


Quem vê?

Praticamente ninguém vê o preview, comparando o número de visualizações, há uma diferença grande. Por essa razão decidi parar de fazê-los.

Poxa, podia ter esperado o final da terceira temporada.

Sim, poderia, mas não tive muito tempo essa semana para gravar o vídeo então não tive como criar o preview para lançar à meia-noite. Por isso resolvi antecipar e deixar de fazer previews desde já. A verdade é que na próxima temporada deixaria mesmo de fazê-los porque não tive o retorno esperado.

Espero não perder a vontade de fazer vídeos também, apesar que penso nisso muitas vezes e nesses últimos tempos, sinto-me confortável com mais de um mês de "férias". Sim, há mais de um mês que não filmo nada, fiquei uma semana sem lançar vídeo, fiz um explicando o motivo e na semana passada soltei um novo. Mas não tenho mais material filmado e editado, pretendo fazer essa semana mas não prometo nada.

Enfim, era esse o único assunto deste post, para manter a "tradição" de postar todos os dias. Como segunda-feira era o dia do preview da semana, resolvi escrever este pequeno post explicando porque não há um hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário