VLOG

Ansiedade?

A cópia, da cópia, da cópia...

Depois de iniciar a leitura do "Clube da luta" começo a ter surtos de insônia ou foi pura coincidência? Afinal de contas, vi o filme sessenta e oito vezes e um quarto, por que isso agora? São 4h54, inicio este post depois de tentar dormir por exatamente quatro horas e cinquenta e quatro minutos. Porra! Sim, estou puto, tão puto que não consegui nem ter uma ereção vendo aquelas maldições de filmes eróticos que passam em algum canal qualquer.

Não quero acordar, não quero dormir, não sei o que realmente quero, apenas quero. Preciso voltar a dormir normalmente, tenho necessidade de dormir normalmente, apesar de conseguir trabalhar sem dormir, não rendo o que renderia normalmente. Puta que pariu, voltou o disco riscado, cheio de repetições do mesmo trecho maldito de uma música qualquer. Oh, yeah! Fuck you!

A insanidade está tomando conta de mim? Será que me perdi novamente e não percebi? Deixei o trem passar e não embarquei na hora certa? Oras, acho que preciso de uma boa trepada, me perdoem as damas se é que exista alguma acordada a essa hora da noite. Mas sinceramente, vocês se incomodam de alguém chamar o sexo de trepada? Ah, sei que sim, por mais que digam que não. Mentira, algumas realmente não se importam. Para algumas, o importante é gozar, para outras é saber que o cara que entre suas pernas a ama.

Puta que pariu, será que cheirei maconha e fumei cocaína sem perceber? Não, sei que não uso drogas, apesar desse estado catatônico, ainda sei que não as uso. Aliás, vocês consideram cigarro como uma droga? Se for assim, sou um drogado. Se bem que uma das definições do substantivo feminino "droga" poderia se encaixar muito bem na definição do cigarro.

Preciso dormir, sinto que preciso dormir, por mais que não seja necessário levantar cedo, preciso dormir. São 5h02, estou lento demais para escrever. Não, não sou eu, não fisicamente, mentalmente sim. Ops! Ficou confuso? Deixe-me explicar, continuo digitando rápido como se estivesse bem disposto, descansado, mas a minha mente não está trabalhando no mesmo ritmo. Acho que dá pra notar pelas coisas que estou escrevendo ou tentando escrever em uma tentativa frustrada que alguém leia. Talvez a tentativa frustrada seja apenas mais um simples post porque se não escrevesse agora, às 9h não teria post o que implicaria na minha maneira metódica de ser. Mas sinceramente, para escrever um texto lixo como esse, seria melhor não escrever, correto?

Acredito que aqueles que responderem que este texto ficou legal, estão mentindo, porque nem eu aprovei este texto. Aliás, como posso aprová-lo se nem cheguei ao final? Aliás, onde eu comecei mesmo? O mais engraçado é imaginar de onde surgiu a ideia para este texto. Foi no banheiro, não contarei exatamente o que estava fazendo mas estava com o livro "Clube da luta" em uma das mãos e a outra estava... Espere! Deixe-me pensar bem como explicar isso. Ah, deixa pra lá.

Acendo outro cigarro, dou três tragos seguidos, estou nervoso, não mais pela falta de sono, agora porque estou irritado por ter iniciado este texto. Devo parar agora? Ah, são 9h, vocês tiveram seu texto de hoje. Congratulations.

2 comentários:

  1. Eu também estou lendo o livro Clube da Luta, aliás a narrativa do seu texto lembrou um pouco o livro.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro está me deixando louco e consumindo minha escrita. rs rs rs

    ResponderExcluir